Thursday 28 December 2017

Cursos de forex na escola de gauteng


Bom dia, Johan. Eu tenho negociado nas últimas 2 a 3 semanas e acabo de começar com o dinheiro real na semana passada. Até agora eu consegui manter meu capital e fazer poucos lucros em ambas as contas (Demo e Real). Estou confiante de que logo o mal será estável e consistente na aplicação de seus métodos de negociação muito bem. Acho que a definição de stop loss (sl) e, por vezes, tendo lucros (tp) linhas muito útil logo depois de entrar em um comércio. Eu estabeleço meus alvos e limites para cada comércio e tentativa furar a eles sem começar demasiado greedy e emocional. Minha única fraqueza no momento é entrar em comércios tarde e sair ferramenta tarde, mas estou ocupado trabalhando nele. Mais uma vez, muito obrigado. Ive jogado ao redor e Im agora convencido de que os métodos que você me ensinou são sem qualquer dúvida local. De agora em diante meu foco será em crescer minha conta de dinheiro real. Caro Sr. Johan van Como eu desejo agradecer-lhe para o curso de treinamento excelente que você me apresentou em dezembro de 2017. Eu fui capaz de dobrar o tamanho de minha conta cada mês desde que eu comecei com a negociação há 3 meses. Muito obrigado, muito. Eu só quero expressar minha sincera gratidão pelo seu tempo e esforço para passar o conhecimento de negociação forex com sucesso e com precisão durante o meu treinamento com você. Pela primeira vez, eu entendo porque eu colocar negócios ao contrário de antes, quando eu troquei cegamente. E assim como você apontou, agora eu posso saber o que o mercado vai fazer com um maior nível de probabilidade (mesmo que isso ainda está sujeito a outros fatores fora do controle humano). Tenho sido demo negociação a partir de 01 de novembro de 2017 e ter executado 38 comércios, e 26 foram bem sucedidos fora destes comércios. Devo admitir que quebrei algumas das regras em algumas dessas perdas. Ganância e medo de uma perda sendo a principal razão. Estou convencido, sem dúvida, que com a sua estratégia e aderindo às regras eu posso fazer isso um trabalho profissional e sair do meu trabalho diurno. Estou indo ao vivo em janeiro de 2017 e estou confiante agora em mim mais do que nunca. Acho que qualquer um (Novato ou Profissional) deve seguir seu curso. Ele marcará um ponto de viragem inacreditável em suas vidas como fez para mim. Obrigado e Deus abençoe você e sua família. Sinta-se à vontade para usar isso como uma recomendação para seu curso de treinamento. Com meus melhores cumprimentos, eu realmente achei o seu curso de negociação forex mais informativo e útil. O que você me ensinou forma a base da minha negociação agora. Sem a sua formação, eu nunca teria sido capaz de comércio com o sucesso que eu tive. O que é mais é o apoio que você me deu após o curso: você sempre tomou o tempo para ouvir ou explicar para mim, uma vez que eu comecei a negociar por conta própria. Isso vale muito e, portanto, torna o seu curso superior em valor quando comparado com outros cursos oferecidos que cobram consideravelmente mais e dar consideravelmente menos. Seu sistema realmente funciona. O que eu encontrei é que quando eu parto de seu sistema negociando, eu tenho resultados maus. No entanto, assim que eu voltar para o que você me ensinou, acho que tenho uma probabilidade muito maior de sucesso. Negociação é difícil (algo que você continuamente me lembrou), mas o seu curso me deu a borda que eu preciso para ter sucesso como um comerciante. Sinta-se livre para usar esta carta como uma recomendação para os outros considerando o seu curso de mestrado FX. Obrigado mais uma vez Johan, Bem-vindo ao site Forex Masters e uma das oportunidades mais emocionantes para os empresários do mundo: FOREX TRADING Introdução ao Forex Trading Foreign Exchange é a compra simultânea de uma moeda e venda de outro. Em outras palavras, a moeda de um país é trocada por uma outra. As moedas do mundo estão em uma taxa de câmbio flutuante, e são negociadas sempre em pares - EuroDollar, DollarYen, etc. Em excesso de 85 por cento de todas as transações diárias envolvem a troca das moedas correntes principais - dólar de ESTADOS UNIDOS, libra britânica, euro, Franco Suíço, Iene Japonês, Dólar Canadense e Dólar Australiano. O mercado cambial (FOREX) é o maior e mais líquido mercado financeiro do mundo, com um volume de negócios diário de mais de 5 trilhões, mais do que três vezes o valor agregado dos mercados de ações dos Estados Unidos e do Tesouro combinados. Foi premiado como Melhor Treinamento de Forex RampD Company África do Sul para 2017 Corporate Vision Magazine, Reino Unido, o Bank of International Settlements (BIS). O mercado de divisas Forex comercializa cerca de 5 trilhões por dia. Tornando-se o maior e mais líquido do mercado Banco de Pagamentos Internacionais Em comparação, o mercado de futuros de divisas é apenas um por cento do tamanho do mercado de câmbio. Ao contrário de outros mercados financeiros como os futuros e mercados de ações, o mercado de Forex não tem localização física e sem central de câmbio. Ele opera através de uma rede eletrônica de bancos, corporações e indivíduos (denominados Interbancários) negociando uma moeda por outra. Esta falta de um intercâmbio físico permite que o mercado de Forex para operar em uma base de 24 horas, movendo-se de um fuso horário para o próximo, em cada um dos maiores centros financeiros do mundo todos os dias. Os movimentos de negociação dos principais centros bancários dos EUA para a Austrália e Nova Zelândia, para o Extremo Oriente, para a Europa e finalmente de volta para os EUA No passado, o Mercado Interbancário Forex não estava disponível para pequenos especuladores devido ao grande tamanho mínimo de transações e Exigências financeiras frequentemente rigorosas. Bancos, grandes negociantes de moeda e o especulador enorme ocasional costumava ser os principais revendedores. Somente eles foram capazes de tirar proveito da liquidez fantástica do mercado de câmbio e da forte tendência de muitas das principais taxas de câmbio do mundo. Hoje, corretores de mercado de câmbio de mercado são capazes de quebrar as unidades interbancárias de maior porte, e oferecer aos pequenos comerciantes a oportunidade de comprar ou vender qualquer número dessas unidades menores (lotes). Esses corretores dão virtualmente qualquer comerciante de tamanho, incluindo especuladores individuais ou empresas menores, a opção de negociar as mesmas taxas e movimentos de preços como os grandes jogadores que uma vez dominaram o mercado. Os fabricantes de mercado citam as taxas de compra e venda das moedas, e eles lucram com a diferença entre suas taxas de compra e venda. Devido à sua alta liquidez e volatilidade, o mercado Forex oferece aos comerciantes inúmeras vantagens sobre outros mercados. Veja abaixo a isenção de riscos. Devido ao seu tamanho, liquidez e velocidade. Mesmo as flutuações minúsculas nos mercados de moeda corrente podem resultar em lucros escalonados. Veja abaixo a isenção de riscos. Permitam-me repetir isso, porque é muito importante: o mercado FOREX é tão grande - e tão líquido - até minúsculos movimentos quase imperceptíveis podem resultar em lucros de milhões de dólares, literalmente da noite para o dia. Heres um exemplo do que estou falando: Em 1991, George Soros fez 1 bilhão em um dia de negociação da libra britânica Agora, isso soa incrível, não é uma incrível quantidade de dinheiro para fazer em um único dia. Mas heres a coisa: 1 bilhão de dólares é um mero. 03 do VOLUME DIÁRIO FOREX. Isso é MENOS DE um décimo de um por cento. Não é nada. Uma gota no balde. No entanto, a maioria das pessoas supõe que Soros faria sua fortuna de bilhões de dólares, o mercado teve que se mover em grandes saltos e limites. Mas não. Sua fortuna foi criada em um movimento minúsculo Comparar esse tipo de movimento com as ações que você possui. Seria um .03 uptick no preço de suas ações torná-lo um milionário Ignorando o mercado de câmbio significa deixar o dinheiro sentar-se sobre a mesa. É um grande erro. A verdade é que o mercado FOREX é tão vasto que é fácil para quantidades incríveis de dinheiro para se perder nas rachaduras. Apenas para ser pego por indivíduos experientes que entendem como o jogo é jogado. mude sua vida. Promoções: Forex Trading

No comments:

Post a Comment