Wednesday 20 December 2017

Vxx sistema de negociação


Len Yates fundou a OptionVue Systems há 30 anos e tem uma vasta experiência na negociação dos Mercados. Mas este sistema fácil de negociar é uma das idéias de negociação mais excitantes que ele viu em todos os seus anos seguindo os mercados. Este sistema não exige que você se torne um Daytrader ou até mesmo um comerciante ativo Você receberá e-mails para cada alerta de comércio mais relatórios de status mensal. Quem não quer uma maneira fácil de ganhar dinheiro no mercado de ações sem expor-se ao risco excessivo Um sistema de negociação que doesn t tomar todo o seu tempo e Permite que você dormir à noite Como qualquer outra estratégia de negociação do mercado de ações, ETNs volatilidade de negociação é uma questão de tempo, como entrar e sair nos momentos certos pode ser a diferença entre um lucro e uma perda O sistema VXX Trading é um grande adicional Estratégia para investidores de longo prazo e é perfeito para contas de IRA também. Copyright 2017 OptionVue Systems International, Inc Todos os direitos reservados 28100 Ashley Circle Suite 102 Libertyville, IL 60048 847-816-6 610 Há um risco substancial de perda em instrumentos financeiros negociando de qualquer tipo inclusive estoques, futuros e opções Os clientes devem considerar todos os fatores de risco relevantes, inclusive sua própria situação financeira pessoal, antes de negociar o comércio de Don t com dinheiro que você não pode ter recursos para perder O desempenho não é indicativo de resultados futuros. Não preciso dizer, estou muito feliz até agora, embora eu entendo que haverá colisões adiante O site é bom estou muito feliz com o serviço A parte mais valiosa são as excelentes explicações de vídeo por que este sistema Trabalha com o efeito do rolo diário O entendimento que o vídeo transmite me dá a confiança para pendurar sobre quando eu recebo a desaceleração inevitável. Sou um subscritor muito feliz. - SB Terra de Açúcar, TX. Testimonial de Jerry A recebeu 30 de agosto eu tenho usado O sistema OptionVue por mais de 2 anos exclusivamente para o VXX Trading System Em 2017 eu tinha um lucro de cerca de 40 e em 2017 eu estava 27 No entanto, eu não segui o programa religioso Por algum motivo desconhecido, eu pensei que eu tomaria algumas decisões por mim mesmo. Como d que funcionam para mim Bem, se eu tivesse acabado de seguir o programa, eu estaria muito mais Além dos resultados que tive usando o programa, é As pessoas e sua atitude que é tão refrescantemente honesto e útil Não há super-hype que temos o sistema perfeito que eu e talvez, você ouviu de tantos outros que eu aprendi a ficar longe de pessoas como que Len Yates, em Por outro lado, diz como é Ele nos diz quando os resultados não são o que ele queria ou o que ele esperava Ele nos mantém atualizados sobre o progresso para torná-lo melhor Então ele dá-lhe uma educação completa sobre o que ele fez, como Ele chegou lá, os resultados melhorados, e como devemos usá-lo Os representantes OptionVue são extremamente conhecedor, útil e sempre disponível No início de cada mês eu recebo um e-mail de Len, onde ele revisa o mês anterior, o que devemos fazer em O mês atual eo que Poderia acontecer Se algo acontecer, a qualquer momento, onde o programa está mostrando uma mudança de direção, recebemos um e-mail imediato com ações recomendadas OptionVue tem sido bom para mim Eu acredito Len e sua equipe vai continuar a torná-lo ainda melhor eu apenas assinado Por mais dois anos.-JA Poway California. Very poucas empresas chamam o cliente após a venda e dizer, Hey, como você está fazendo com o pacote Você é realmente de primeira taxa Seu nível de serviço e interesse geral é ótimo.-PL Atlanta Georgia. I estava determinado a encontrar uma maneira mais fácil de fazer retornos iguais ou melhores do que eu estava fazendo no setor imobiliário, sem as dores de cabeça de imóveis e com maior liquidez Depois de muita pesquisa eu encontrei Discover Options eo fenomenal VXX Trading System I Não sou um comerciante, e meu conhecimento dos mercados financeiros é limitado na melhor das hipóteses O sistema facilita o comércio, eo pessoal incrivelmente paciente e útil OptionVue está sempre disponível para suporte se eu tiver perguntas que fez Levar algum tempo para se acostumar, mas eu fiz perto de um retorno 50 depois de estar no sistema de negociação VXX por pouco mais de 4 meses em 2017 Muito melhor do que eu já feito em imóveis, e muito mais fácil.-AD Evanston Illinois. Este é um teste de nossa estratégia, negociação XIV volatilidade curta e VXX longa volatilidade, desde meados de 2004. Os conceitos por trás da nossa estratégia são complexos, mas seguindo a nossa estratégia é simples Nós média menos de um comércio por semana Os assinantes recebem cada dia s sinal Antes do mercado abrir e entrar ordens em qualquer ponto do dia para a execução automática no fechamento usando uma ordem MOC de mercado-em-fim Para receber atualizações diárias a esta estratégia, subscreva para tão pouco como 1 um day. This é um muito Agressiva em termos de risco e potencial recompensa, e deve ser tratada como tal Paradas de proteção não são empregadas Para uma abordagem menos volátil, veja este teste de negociação a médio prazo VIX ETPs ZIV e VXZ. Across todas as métricas, a estratégia tem sido um Melhorias significativas sobre buyin G segurando XIV, mas o mais importante, a estratégia tem feito muito bem gerir drawdowns carteira perdas Isto é claro não apenas a partir da redução no máximo drawdown, mas também a partir da melhoria significativamente Ulcer Performance Index. The Ulcer Performance Index é uma estatística valiosa que mede Um retorno da estratégia relativa ao comprimento e à severidade de suas perdas. Uma curva do drawdown mostra a porcentagem que uma carteira se abaixou em algum ponto dado relativo ao valor peak precedente da carteira Uma leitura de -20 indicaria que a carteira estava para baixo 20 de seu Pico anterior Uma leitura de 0 indicaria que a carteira atingiu um nível mais alto naquele dia. Note como a estratégia reduziu significativamente o pior dos levantamentos que acompanharam XIV. All Variações da Estratégia. Outras ligações. O índice VIX é muitas vezes Referido como medidor de medo do mercado É uma medida da expectativa do mercado para a volatilidade do mercado de ações nos próximos 30 dias. Os investidores não podem investir diretamente no índice VIX , Mas eles podem investir em futuros, opções e ETPs que tentam controlar as mudanças no índice Aqui em Volatility Made Simple, nós negociamos VIX ETPs href VIX Index. ETP, ou Exchange Traded Product, é um termo geral que inclui ETFs Exchange Traded Fundos e ETNs Exchange Traded Notes. We usar o termo ETP em todo este site por simplicidade s saquê, porque a nossa estratégia poderia ser aplicada tanto a VIX ETFs e ETNs href ETP. XIV e VXX são exemplos de VIX ETPs Ambos tentam rastrear o índice VIX Através da exposição ao primeiro e segundo mês VIX futuros contratos VXX oferece longa exposição, enquanto XIV oferece exposição curta diária inversa. Este par de ETPs tende a ser mais volátil do que VXZ ZIV href XIV VXX. ZIV e VXZ são exemplos de VIX ETPs Ambos tentam Rastrear o índice VIX através da exposição a contratos de futuros VIX meses 4-7 médio prazo VXZ oferece longa exposição, enquanto ZIV oferece exposição curta diária inversa. Este par de ETPs tende a ser menos volátil do que VXX XIV href ZIV VXZ. Subscribe para como li Como 1 por dia. Simulando dados VIX ETP. DISCLAIMER PERFORMANCE ANTERIOR NÃO É NECESSARIAMENTE INDICATIVO DE RESULTADOS FUTUROS E TODOS OS INVESTIMENTOS ENVOLVER RISCO NOSSA ESTRATÉGIA PODE NÃO SER APROPRIADO PARA TODOS OS INVESTIDORES E TODOS OS INVESTIDORES DEVERAM CONSIDERAR COM CUIDADO OS POTENCIAIS RISCOS DE UMA ESTRATÉGIA E SEUS PRÓPRIOS OBJECTIVOS DE INVESTIMENTO ANTES DE INVESTIR EM QUALQUER ESTRATÉGIA NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO QUE QUALQUER CONTA É OU É POSSÍVEL ACEITAR RESULTADOS SEMELHANTES ÀQUELES MOSTRADOS AS INFORMAÇÕES E ANÁLISE NESTE SITE É FORNECIDO PARA FINS INFORMATIVOS SOMENTE NADA NESTE DEVE SER INTERPRETO COMO CONSELHO DE INVESTIMENTO PERSONALIZADO SOB NO CIRCUNSTÂNCIAS ESTA INFORMAÇÃO REPRESENTA UMA RECOMENDAÇÃO PARA COMPRAR, VENDER OU GARANTIR QUALQUER SEGURANÇA NENHUMA DAS INFORMAÇÕES DESTE SITE ESTÁ GARANTIDA DE SER CORRECTA, E QUALQUER COISA ESCRITA AQUI DEVERIA SER SUJEITA À VERIFICAÇÃO INDEPENDENTE VOCÊ, E VOCÊ SÓ, É SÓLICAMENTE RESPONSÁVEL POR QUALQUER INVESTIMENTO DECISÕES QUE VOCÊ FAZ.2017 Volatilidade Made Simple.

No comments:

Post a Comment