Monday 29 January 2018

10 sistema de comércio de ema


Negociações dia 5,10,20 ema Eu me pergunto se alguém neste fórum está ganhando dinheiro - acho poucos. A única maneira de ganhar dinheiro é Money Management e um sistema simples. E realmente não é tão difícil. Aqui está um antigo sistema de um dia que é fácil de usar. Use ema ou sma em 5,10,20 (alguns como 4, 9,18) Amarelo, azul, vermelho, não importa realmente. 2 maneiras de jogar. 1. A cruz amarela de fora do amplificador verde vermelho nessa ordem. Funciona muito, você terá muitas perdas. Mas se você deixar os vencedores correrem, você fará o melhor. 2. Melhor é ter certeza de que existe um intervalo de amplificação RS (melhor ainda é a quebra antiga 1.2.3). - Veja as 6 linhas amarelas para compra no gráfico abaixo. O último é para hoje, mas veja a vela do último dia - não compre um pavio que é mais do que um 13 da vela. O SL é o último balanço baixo (se é para fechar, faça 2 balanços) Entre em um comércio livre o mais rápido possível. Continue movendo o SL toda vez que você tiver um Swing mais alto. Imagem anexada (clique para ampliar) Em uma forte tendência use um IB para comprar dentro desse gráfico. Passei a melhor parte de um ano estudando, esse sistema ou esse sistema, mudando indicadores, níveis de Fibonacci e jogando ossos de frango na mesa. Eu acho que os ossos de frango e os níveis de Fibo saíram o melhor. Basta ler Scott Carneys quot The Harmonic Traderquot todas as 305 páginas em dois dias e ainda não obtenho a maior parte. Eu usei pessoalmente tantos sistemas que me confundi até o ponto de saber por que estou incomodando mais. Ainda assim, a luta continua e estou prestes a tentar o seu sistema na próxima semana, talvez apenas alguns recortes de Fibo sejam adicionados. Só para não sentir frio sendo semi-nu PS: O que é um quotIBquot Obrigado pelo encorajamento da sua postagem. Começando a ver em vez de apenas olhar. Membership Revoked Juntou-se para agosto de 2006 11,987 Posts Muito poucos estão realmente ganhando dinheiro com muito tristeza, infelizmente também você não pode dizer quem ou acreditar nos 1s que dizem que está ganhando dinheiro Realmente é o cego que leva o cego. Confira o meu Sistema Little Weird, isso é tudo SMA com base em mais alguns SMAs. E realmente não demorou a maneira estranha de usá-lo, é claro que sempre há algum atraso é impossível escolher um fundo exato, nem mesmo tentar isso custar-lhe, você acabou de escolher os tempos para trocar, onde uma vez que sinalizou um pouco, você conseguiu pips suficientes de movimento Para deixá-lo feliz. Nada para isso, mas para fazê-lo. Fique atento ao plano FOOL. Muito poucos estão realmente ganhando dinheiro com muito tristeza, infelizmente também, você não pode dizer a quem ou acreditar nos 1s que dizem que estão ganhando dinheiro Realmente é o cego que leva o cego. Confira o meu Sistema Little Weird, isso é tudo SMA com base em mais alguns SMAs. E realmente não demorou a maneira estranha de usá-lo, é claro que sempre há algum atraso é impossível escolher um fundo exato, nem mesmo tentar isso custar-lhe, você acabou de escolher os tempos para trocar, onde uma vez que sinalizou um pouco, você conseguiu pips suficientes de movimento Para deixá-lo feliz, ganhei pouca vitória porque eles passaram todo o tempo em quotopenningsquot novos e saudades de você ganhar o jogo no meio do jogo e terminar. A abertura é a parte importante Corrigir o Teb, é isso que eu tenho pregado, o meu jogo de abertura está reduzido nos dias de hoje, o que me leva a melhorar o meu jogo Mid End sempre outro problema. Não me classificando como ganhar dinheiro ainda, apesar de ter tido uma boa corrida recente, 21-0 115, mas totalmente consciente de um comércio estúpido e isso é facilmente apagado. Nada para isso, mas para fazê-lo. Fique atento ao plano FOOL. Super EMA Forex Scalping System O sistema Super EMA é uma tendência seguindo o sistema de scalping composto por apenas 1 indicador de negociação com 3 configurações diferentes para criar um túnel de compra e venda de scalping. Indicadores utilizados: SuperEMA com configurações: 25.0, 55.0 e 110.0 período Placa de tempo: 1 Gráfico de min. Pares de moedas preferenciais: EURUSD, GBPUSD Sessões de mercado preferenciais: Londres, Nova York EURUSD 1 Minute Chart Exemplo Inicia um longo comércio se o Superema (25.0) cruza O SuperEMA (55.0) e o Superema (110.0) a partir de baixo. Parada preferida para comprar comércio: 10 pips Alvo preferido para compra: 12 pips Inicie curto comércio se o Superema (25.0) atravessar o SuperEMA (55.0) e o SuperEMA (110.0) de cima. Parada preferida para o comércio de venda: 10 pips Alvo preferido para o comércio de vendas: 12 pips Related Posts: Baixe o Forex Analyzer PRO Gratuito Hoje Novo sistema de Forex com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Detecção de alcance diária avançada Email Alertas de negociação móvel Não repete ou atraso Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader.1 Hora 10 EMA Easy System Juntou-se a fevereiro de 2008 Status: Membro 105 Posts oi tudo, para todos os indicadores de divisas. Finalmente, depois de perder a maior parte do meu dinheiro na negociação e usando muitos indicadores e EA. Estou postando um novo sistema com base em gráfico de 1 hora. O segredo principal deste sistema é a linha 10 EMA. Neste sistema estou usando alguns indicadores poderosos para filtrar o comércio e fazer uma entrada rentável. Estes indicadores são: 1- MACD dourado. Que lhe dão a verdadeira tendência e permitem que você evite o mercado abrangente. 2- RSI. Com configurações especiais. Que lhe dão a força da tendência. 3- Tendência plana. Que mostram a tendência geral para mostrar a tendência do prazo maior que foi configurado para 4 horas. 4- (10. 50. 200 EMA). 10 A EMA é a base para a entrada. Regras de negociação: - Entrada: vou passar uma vez que a PA atravesse os 10 EMA e feche e já esteja acima de 50 e 200 EMA. Eu estarei curto uma vez que o PA atravesse os 10 Ema e feche e já esteja abaixo dos 50 e 200 EMA. E observe que em ambas as entradas acima da barra de 1 hora deve fechar-se muito perto da 10 EMA. E talvez até 4-5 pips max. Se o preço fechado até agora ou fosse um longo bar, aguardar o retorno do preço para trás e tocar o 10 EMA novamente no final do bar. Muito importante. A entrada deve estar muito perto da 10 EMA. Condições importantes devem ser vistas antes de entrar no comércio: A - O MACD dourado deve estar acima do nível superior por muito tempo. E abaixo do nível baixo para baixo. B-RSI deve atravessar 60 níveis por muito tempo. E 40 níveis para baixo. C - A tendência plana deve ser verde por muito tempo. E vermelho para breve. Nota muito importante: as condições acima (A, B, C) devem ser cumpridas antes de entrar no comércio. Regras de saída: Ganhe lucro no suporte ou resistência mais forte ou espera que o RSI atravesse o nível 50. Parar a perda de. 15-20 pips max. Ou você espera que o RSI atravesse o nível 50. Para mim, eu prefiro sair no RSI quando ele volta para o nível 50 ou uma vez que o preço próximo do outro lado da 10 EMA. E geralmente se o mercado está contra mim e o preço fechado para o outro lado da 10 EMA, a perda será muito pequena (10-15 pips), mas se o mercado estiver no meu lado, então estou com um bom lucro. Para comerciantes avançados. Se você estiver em lucros e você está longe da entrada, pode adicionar no comércio uma vez que o preço retrace e toque o 10 EMA novamente. E certifique-se antes de adicionar que todas as condições de entrada são atendidas. Anexei os indicadores e os modelos. Existem 2 modelos. 1 para a maioria dos pares e majores. (Chamado 1 hora temp), e o outro para os pares que vs Yan japonês como USDJPY OU EURJPY ou outros (chamado 1 hora temp JPY) espero que toda a configuração do meu sistema seja clara. E ficarei feliz em receber qualquer comentário. Boa sorte jogá-lo a todos. Imagem anexada (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment