Thursday 25 January 2018

Forex mercado horas gmt mq4


Eu tenho visto alguns artigos sobre como determinar a diferença entre GMT e hora local, mas eu preciso incluir em minha EA a diferença entre GMT e tempo de corretor Eu preciso de meu EA para curso corrigir-se ao encontrar mudanças de horário de verão, corretores diferentes, etc. Alguém me ajude a determinar o que a melhor maneira é identificar a diferença entre o tempo de corretor e GMT automaticamente Também precisa ser capaz de trabalhar para backtesting. I estou usando mt4 Não há TimeGMT como mostrado em seu código Você tem uma rotina separada que Contém a determinação GMT. Estou usando mt4 Não há TimeGMT como mostrado em seu código Você tem uma rotina separada que contém a determinação GMT. Actualmente, eu encontrei a sua chamada para TimeGMT em sua biblioteca de código vou trabalhar através deste Apenas tentando Veja onde você compara a hora do GMT eo tempo do corretor. Isso está funcionando como esperado Se está fora deste intervalo de tempo, a EA não troca se Hora Hora de início Hora EndTime retornar 0 Horário de negociação Preferido. De um EA mais antigo , Que eu acreditei testado com êxito, mas não está funcionando se Hour 7 Hour 10 Hour 14 Hour 18 return 0 Preferir negociação Hours. Any Idéias por que a segunda opção não está funcionando. Estou assumindo que eu posso configurar o teste a seguir, mas estava procurando um Cleaner solution if Hora 7 Hora 8 Hora 9 Hora 10 Hora 14 Hora 15 Hora 16 Hora 17 Hora 18 retorno 0 Preferir Negociação Horas. so, por exemplo, você não quer trocar em 13, bem Bem, este código será Porque 13 é Maior ou igual a 10 Com todas essas RUPs algo é mais provável que seja true. if Hora 7 Hora 10 Hora 14 Hora 18 retorno 0 Preferir Horário de Negociação. Você pode querer codificá-lo como este, talvez. if Hora 7 Hora 10 Hora 14 Hora 18 return 0 Prefer Trading Hours. so, por exemplo, você não quer trocar em 13, direito Bem, este código será Porque 13 é maior ou igual a 10 Com todas as RUPs algo é mais provável que true. if Hour 7 Hour 10 Hour 14 Hour 18 return 0 Preferir Horário de Negociação. Você pode querer codificá-lo como este, maybe. if Hour 7 Hour 10 Hour 14 Horas 18 retorno 0 Preferir Horário de Negociação. Graças a você, mas eu tentei o código com EA EA foi realmente a negociação fora do tempo selecionado. Eu posso lidar com coading simples, mas precisa de alguma ajuda com este eu don t ver como seria Aplicar ambos intervalo de tempo Onde eu iria aplicar ambas as gamas. Eu posso lidar com coading simples, mas precisa de alguma ajuda com este eu don t ver como seria aplicável tanto intervalo de tempo Onde eu iria aplicar ambas as faixas. Para usar o meu código adicioná-lo Após o fim de seu código existente, então você chamá-lo, talvez como this. Do você quer dizer StartTime e FinishTime eles são globalmente variáveis ​​definidas no início do código. Para usar o meu código adicioná-lo após o final de seu código existente, então você Chamá-lo, talvez como this. Do você quer dizer StartTime e FinishTime eles são globalmente variáveis ​​definidas no início do código. Well isso é semelhante ao que eu tenho trabalhando agora Global setting extern int StartTime 6 Tempo para permitir que a negociação para iniciar extern int EndTime 16 Tempo para parar trading. Apply antes de procurar um N Ordem aberta se Horário Hora de Início Horário Hora de Término retorno 0 Horário de Negociação de Preferência. Eu estava olhando para definir dois intervalos de tempo separados, por exemplo 6-10 13-16.Well isso é semelhante ao que eu tenho trabalhando agora Configuração global extern int StartTime 6 Tempo Para permitir que a negociação para começar extern int EndTime 16 Tempo para parar trading. Apply antes de olhar para uma ordem aberta se Hora StartTime Hora EndTime retornar 0 Horário de negociação Preferd. Eu estava olhando para definir dois intervalos de tempo separados, por exemplo 6-10 13- 16.Que se você se mudar para a Austrália e quer começar a operar em 15 00 e terminar às 07 00 no dia seguinte. RaptorUK E se você se mudar para a Austrália e quer começar a operar em 15 00 e terminar às 07 00 no dia seguinte. Well A primeira coisa frist, eu precisaria mudar o tipo de cerveja que eu bebo. O tempo é tirado do relógio MetaTrader Market e eu não troco o AUD muito Mas se eu precisasse, ele vai me levar de volta ao que eu estou procurando Eu estou tentando trocar duas faixas de tempo e se olhando para tade o AUD eu precisaria trocar 0- 7 15-23.Well primeira coisa frist, eu precisaria mudar o tipo de cerveja que eu drink. The tempo é retirado do relógio MetaTrader Market e eu não comércio do AUD muito Mas se eu precisava, ele vai me levar de volta Para o que eu estou procurando estou tentando trocar duas faixas de tempo e se olhando para o tade AUD eu iria precisar para o comércio 0-7 15-23.Ou você poderia simplesmente usar algo como a minha solução que já vai lidar com a negociação a partir de 15 00 a 07 00.This está trabalhando atualmente como esperado Se está fora deste intervalo de tempo a EA não comércio se Hour StartTime Hora EndTime retorno 0 Preferir Trading Hours. From um EA mais antigo, que eu acreditei testado com êxito, mas não está funcionando se Hour 7 Hora 10 Hora 14 Hora 18 retorno 0 Prefere as horas de negociação. Qualquer idéia por que a segunda opção não está funcionando. Eu estou assumindo que eu posso configurar o teste a seguir, mas estava procurando uma solução mais limpa se Hora 7 Hora 8 Hora 9 Hora 10 Hora 14 Hora 15 Hora 16 Hora 17 Hora 18 retorno 0 Preferir Horário de Negociação. Sua segunda opção não está funcionando Porque as horas estão se sobrepõem, todos os tempos são 10 ou 14 Você precisa quebrar os intervalos que eu sugeriria. if Hora 7 Hora 10 Hora 14 Hora 18 retorno 0 Preferred Horas de negociação. forex horas de mercado indicador gmt mt4 Melhores horas de mercado forex gmt mt4 indicador Forex Trading Us Forex Trading System horário de mercado forex gmt mt4 indicador. forex horas de mercado gmt mt4 indicador Melhores horas de mercado forex gmt mt4 indicador Forex Trading Us Forex Trading System horário de mercado forex gmt mt4 indicador. forex horas de mercado gmt mt4 indicador Melhores horas de mercado forex gmt Mt4 indicador Forex Trading Us Forex Trading System horário de mercado forex gmt mt4 indicador. forex horas de mercado gmt mt4 indicador Melhores horas de mercado forex gmt mt4 indicador Forex Trading Us Forex Trading System horário de mercado forex gmt mt4 indicador. forex mercado horas gmt mt4 indicador Melhor mercado forex Horas gmt mt4 indicador Forex Trading horário de mercado Us. forex indicador gmt mt4 Melhores horas de mercado de forex gmt mt4 indicador Forex Trading Us Forex Trading Syste M forex mercado horas gmt mt4 indicador. forex horas de mercado gmt mt4 indicador Melhores horas de mercado forex gmt mt4 indicador Forex Trading Us Forex Trading System horário de mercado forex gmt mt4 indicador horário de mercado forex gmt mt4 indicador Melhores horas de mercado forex gmt mt4 indicador Forex Trading Us Forex Trading System horas de mercado forex gmt mt4 indicator. Artical forex horas de mercado gmt mt4 indicator. Automated robôs Forex trading nua nenhuma semelhança com a persona gráfica de andróides animado que vai negociar moedas fazendo lucro dia e noite, embora os verdadeiros comerciantes dormir ou jogar golfe Estes automatizados Máquinas de negociação de fato não são mesmo máquinas Eles re apenas um monte de código de computador pessoal escrito por geeks para residir na plataforma de negociação Forex em seu PC e também estes dias também dentro do espaço virtual de computadores de hospedagem externa As habilidades de robôs automatizados Forex Um grito longe do infalível todos vendo todos sabendo máquina de moeda de câmbio de cálculo legal com um cérebro T Ele verdade sobre os robôs de negociação Forex é que eles não são magos - em vez eles re simples folk planície pc antigos programas não android procurando máquinas Ainda há um lugar para robôs de negociação automatizados dentro do mundo de Forex Antes de Forex trading tornou-se eletrônico e antes da rede Forex trading foi restrito aos bancos e grandes corporações A menos que você fosse Superman capaz de pular em uma cabine telefônica em um piscar de olhos não havia tal coisa como uma execução de ordem instantânea Mercados são inconstantes e imprevisíveis - em uma medida Programas computadorizados modelagem variáveis ​​econômicas, inp .

No comments:

Post a Comment