Thursday 18 January 2018

Forex xagusd


PREÇO DE PRATA Os preços de prata foram seguidos por séculos. Prata (XAG) é um metal precioso usado em jóias, talheres, eletrônicos e moeda. Os preços da prata são amplamente seguidos nos mercados financeiros ao redor do mundo. A prata foi trocada por milhares de anos e já foi usada para apoio monetário. Prata continua a ser um dos mais comumente negociados commodities hoje. Os preços da prata são altamente voláteis devido à especulação e oferta e demanda. Ag é o símbolo químico para a prata na tabela periódica de elementos e seu símbolo de moeda ISO é XAG. SILVER PRICE Notícias e Análise por Paul Robinson por Paul Robinson por Paul Robinson por Paul Robinson por Paul Robinson Mais artigos por Paul Robinson por Paul Robinson por Jamie Saettele, CMT por Jamie Saettele, CMT por Paul Robinson por Michael Boutros por Paul Robinson Confirmação Obrigado Você para sua solicitação Você receberá sua Previsão por e-mail em breve. Dados de Mercado Dados de Mercado são fornecidos para o dia de negociação. Dados de Mercado são fornecidos para o dia de negociação. A: Actual F: Previsão P: Anterior TAXAS DAILYFX PLUS TAXAS RSS O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. DailyFX é o site de notícias e educação do IG Group. XAGUSD (Silver) Entrou em março 2004 Status: Homem mágico 3,451 Posts oh dont get me started on the yen i figurou que após o ano fiscal JPY terminou o BOJ iria deixá-lo subir, mas ele Ainda está sendo stuborn. Eu não serei sacudido fora deste comércio eu não me importo que diz que os yen permanecerão para baixo, mim não serão falados fora deste comércio por ninguém, including myself mim foram nela tão por muito tempo que eu iria chutar a merda fora de mim Se eu saísse agora. Eu não vejo nenhum sinal de que estou errado, ainda, mas eu não vejo sinais de que estou certo ou. Este será um jogo de espera: e no final o iene será através do telhado Relaxe e ser feliz. Entrou em Mar 2006 Status: OBRIGADO MERLIN, TWEE e FF Team 4,620 Posts Mais poder para você Merlin. Talvez enquanto você estiver nela você pode mudar as cotas de exportação do Japão. Oh não me começ começado nos yen eu figurei que após o ano fiscal de JPY terminado o BOJ deixaria o aumentar, mas está sendo stuborn ainda. Eu não serei sacudido fora deste comércio eu não me importo que diz que os yen permanecerão para baixo, mim não serão falados fora deste comércio por ninguém, including myself mim foram nela tão por muito tempo que eu iria chutar a merda fora de mim Se eu saísse agora. Eu não vejo nenhum sinal de que estou errado, ainda, mas eu não vejo sinais de que estou certo ou. Este será um jogo de espera: e no final o iene será através do telhado bem eu era longo por muito tempo, prata e ouro. Eu cobri quando as coisas ficaram loucas, prata coberta em 11,50. Então eu fui curto em 13,50 e coberto hoje (após um susto ontem em quase 15 bucks) em 12,50 para um pouco couro cabeludo, não muito grande de uma posição. A posição longa era a grande. De qualquer maneira, daqui. Eu acho que ainda estamos para ver o fundo. Prata eu acho que vai para baixo para 9 ou 10 a curto prazo, e de lá é anyones acho. Eu posso jogar o selloff amanhã, então eu provavelmente vou deixar os metais sozinho por um tempo. Relaxe e seja feliz. Eu estava prestes a sair para o meu dia de trabalho quando eu vi 13,50 splash através cbnc. Eu esperei pacientemente este movimento por semanas. Eu corri para o meu computador e curto em 13,35 (com um spread de 10 centavos), cerca de 2 minutos mais tarde caiu para 12,75 e eu liguei um TP em 12,35. Outro minuto e soprou através do meu TP para 12,25. Felizmente eu tive meu hit TP, porque cerca de 20 segundos mais tarde se espalha alargado para 50 centavos Escusado será dizer que eu estava dançando um gabarito durante todo o dia. Este era o único melhor comércio de minha carreira curta. Infelizmente, meu bom amigo estava segurando uma posição longa substancial em física que eu todos, mas pediu-lhe para despejar ontem. Ele ainda está segurando por 20. Sinto-me um pouco culpado lucrando às custas dele, mas, novamente, eu o avisei. Não uma mentalidade que eu subscrevo a 100 mas. Em uma situação comercial, se eu souber mais do que você, então eu deveria pegar seu dinheiro. Não mais. Não menos Talvez seu amigo pagará mais atenção na próxima vez. Nenhuma intenção de ofender ninguém. Desculpas se eu fiz. Eu estava prestes a sair para o meu dia de trabalho quando eu vi 13,50 splash através cbnc. Eu esperei pacientemente este movimento por semanas. Eu corri para o meu computador e curto em 13,35 (com um spread de 10 centavos), cerca de 2 minutos mais tarde caiu para 12,75 e eu liguei um TP em 12,35. Outro minuto e soprou através do meu TP para 12,25. Agradável nós estávamos no mesmo comércio exato, esse otário estava mergulhando huh. Você, entretanto, era esperto o suficiente para entrar quando começou a descer. Eu tinha shorted-lo dois dias antes e tive que passar pela dor de chegar quase 15. eu tinha tanta certeza, porém, que o mundo tinha ido louco, e minha posição era pequena, porque eu não gosto de ficar na frente de trens trovejando com grande tamanho Relaxe e seja happy. Experience a diferença Live Account Abra uma conta de negociação ao vivo Demo Account Experimente uma demonstração Conta de negociação Conta ativa Abra uma conta de negociação ao vivo Conta de demonstração Experimente uma conta de negociação Demo Gold and Silver Pepperstone oferece quatro cruzes de prata e ouro em MetaTrader4 plataforma. O ouro e a prata são negociados contra o dólar eo euro, e são negociados de forma semelhante a qualquer outro par de moedas na plataforma. XAUUSD é um par de commodities spot baseado no preço físico que o ouro pode ser comprado ou vendido em, em um ponto específico no tempo. Influenciado fortemente pela oferta e demanda, bem como pelo risco do Dólar Americano, o ouro spot é uma mercadoria volátil ainda que cada vez mais popular disponível no mercado interbancário. XAGUSD é um par de commodities spot baseado no preço físico que a prata pode ser comprada ou vendida em, em um ponto específico no tempo. Dado o uso comum de prateleiras em jóias e produtos de consumo, a oferta ea demanda influenciam fortemente os movimentos neste par. Vantagens da negociação de ouro e prata, embora Pepperstone Acesso a spreads grau institucional e execução comercial Tamanho mínimo do comércio de 0,10 por pip A alavancagem máxima de 500: 1 Sem taxas de comissão sobre pares de commodities A capacidade de hedge posições em uma única conta Aviso de risco: Em forex, derivados, metais preciosos, CFDs ou outros produtos off-exchange na margem traz um alto nível de risco para o seu capital. Negociação não é adequado para todos e pode resultar em perdas maiores do que seus depósitos. Você só deve negociar com o dinheiro que você pode dar ao luxo de perder. O desempenho passado não é garantia de desempenho futuro e as leis fiscais podem estar sujeitas a alterações. Pepperstone não é um consultor financeiro e todos os serviços são fornecidos em uma única execução. Considere nossa Declaração de Divulgação de Riscos e documentação legal e assegure-se de que compreende completamente os riscos envolvidos à luz de suas circunstâncias pessoais antes de decidir se deseja adquirir nossos serviços. Recomendamos que procure conselhos independentes, se necessário. Pepperstone é o nome comercial de Pepperstone Group Limited e Pepperstone Limited. Pepperstone Group Limited é autorizado e regulado pela ASIC (AFSL 414530). Sede social: Nível 5, 530 Collins Street, Melbourne, VIC. ACN 147 055 703. Consulte o nosso PDS e FSG aqui. Pepperstone Limited é uma sociedade anónima registada em Inglaterra País de Gales e é autorizada e regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira (N0.684312). Sede social: No.1 Royal Exchange Avenue, Londres EC3V 3LT, REINO UNIDO. Empresa número 08965105. Usamos mecanismos de rastreamento, como cookies, para tornar nossos sites fáceis de usar e personalizar sua experiência conosco. Os cookies não podem ser usados ​​para identificá-lo pessoalmente. Ao visitar o nosso site, você concorda com nosso uso de cookies de acordo com nossa Política de Cookies. Lembre-se de que a restrição de cookies impedirá que você se beneficie de algumas funcionalidades do nosso site. Cópia 2017 Pepperstone Group Limited ACN 147 055 703 AFSL No.414530

No comments:

Post a Comment