Thursday 11 January 2018

Forex trading coach nzqa


US Open LIVE Trading Webinar Diariamente 5:45 am -9: 00am PT (1:45 pm GMT) Neste webinar, você começa a se sentar e trocar conosco ao vivo todos os dias durante a sessão de negociação de Nova York. Mostramos as configurações de MACD 3 Trade que são qualificadas. Nós os dividimos de acordo com as regras e damos-lhe a entrada exata, parar a perda e os alvos. O webinar geralmente gera 3 a 5 comércios totalizando cerca de 80 a 150 pips por semana. Faça login na área de membros para se registrar. AsianLondon Open Daily Trading Plan Email Este e-mail é o nosso plano de negociação para as sessões asiática e londrina. É como ter-nos ao seu lado dizendo-lhe exatamente o que procurar. Nós enviamos de segunda-feira a quinta-feira, perto do Asian Open, com instruções detalhadas para fazer negócios com o MACD 3 System durante o London London Open. O Daily Trading Plan geralmente gera 3 a 5 negócios e 80 a 150 pips por semana. MACD 3 Forex Trading System Online Course (Login Anytime) Você aprenderá as regras para o MACD 3 System e os 4 Padrões de Configuração que buscamos. É um sistema comercial de dia que funciona em todos os pares de moedas em todas as condições do mercado. Você aprenderá o mesmo sistema que usamos para distribuir 80 negócios vencedores para nossos membros desde 2009. São honestos e, o mais importante, desenvolveram um sistema que raramente pára. Estive com eles há alguns anos. Eu admito que você deve dedicar tempo para aprender o sistema e o novo macd 2.0 é ainda mais fácil de aprender. Se você dominar este sistema, ele irá ensinar-lhe como trocar e ganhar dinheiro. O risco de recompensa é excelente. Eu sou um membro da vida, o negócio foi ótimo para deixar passar. Eles são dedicados, e Steve é ​​um excelente professor. Eles estão lá todos os dias às 8:45 para a sessão de Nova York e oferecem um e-mail noturno com sugestões de comércio para o AsianLondon (que na maioria das vezes :) está para as 11:00 da manhã ou assim é. Estas recomendações são feitas para você, então Como você aprende, você ganha. Eles também têm software de gerenciamento de comércio para reduzir ainda mais suas chances de perder negócios. Os seus winslosses relatados são precisos em seu site. Na minha opinião, experimente, eles são uma das agulhas no palheiro. Enquanto escrevo isso, um novo comércio abriu-se no euraud, e eu estou subindo 15 pips em alguns minutos, e melhor ainda, com a gestão de seus negócios, estou garantido um intervalo mesmo agora. Obrigado Steve e Wade, continue com o excelente trabalho que estou enviando a minha atualização da revisão MACD3 V2. A única coisa que não estou feliz é que não posso trocá-lo FULL TIME. Mudei para outra cidade. Ter um dia de trabalho e a coisa é se eu tivesse a oportunidade de trocar isso em tempo integral, certamente. Eu vou, um dia. MACD3 V2 está me dando consistência entre 3-5 por mês. Eu fiz mais do que 25 desde que entrei e a precisão é de 80 -90. As salas de comércio ao vivo são tão úteis, eu apenas odeio quando não entro na sala. Somente de salas de negócios ao vivo, minhas entradas são 90 precisas. MACD3 funciona tão bem, e todo comerciante sério deve tentar. Steve e Wade são ótimos rapazes e eu os respaldo plenamente. MACD3 v2 funciona perfeitamente desde que me juntei. O risco médio que eu faço é de 0,5 por comércio e ainda estou fazendo 5. Steve e Wade sugerem 2 riscos, portanto, usar esse risco é possível fazer 20 por mês. Totalmente recomendado, eu amo meu MACD3. Depois de anos de sucesso medíocre e grande falha no lixo que eu tentei aprender, eu fiz um salto de fé com o MACD3. O que eu gosto é que eles têm webinars diários e nos mostram os negócios que deveríamos estar olhando e até mesmo nos dizer onde entrar e sair. Esses caras são comerciantes reais e estou impressionado com a frequência com que a entrada está no exato que eles recomendaram retirar para. Depende de você gerenciar o comércio e aproveitar o tempo para realmente aprender o sistema. No entanto, como você está aprendendo, você está ganhando. Você pode apenas levar os negócios oferecidos e fazer um grande número de pips, mas se você realmente tiver tempo para aprender e começar a encontrar seus próprios negócios você fará ainda melhor. O treinamento é de primeira qualidade e o fato de que você pode estar no webinar diário, ao negociar a sessão de NY, e fazer perguntas e obter feedback imediato. Há também um fórum que permite que você converse com outros comerciantes ao negociar Londres e sessões asiáticas. Eu não sinto que os comerciantes usam esse fórum com a máxima vantagem que oferece, porém essa é a questão dos comerciantes individuais. Esses caras estão ensinando você a pescar enquanto lhe dão o peixe. Então eu dou a este sistema um becerro de 5 estrelas. Eu fiz mais pips neste mês apenas dos comércios recomendados do que eu tenho com outros sistemas que usei e estou encontrando grande sucesso encontrando meus próprios negócios. Se você tentar este sistema e não pode ver o valor após o primeiro mês, eles dão reembolsos. No entanto, estes são comerciantes reais com os quais conversamos e trocamos todos os dias. Então, se você está pedindo um reembolso, você provavelmente não está fazendo o que eles sugerem e tentando fazer isso mesmo. Então, nenhum sistema funcionaria para você, porque você quer fazer o seu próprio bem. Mas se você é capaz de entender o inglês e segue o que está mostrando, você nunca vai querer um reembolso. Fui membro da FTC há mais de 6 meses e tenho negociado por mais de 4 anos. Eu tive experiência de 5 ou 6 sistemas diferentes ou métodos de negociação e me sinto qualificado para dizer que o sistema MACD 3 é confortavelmente o melhor sistema que encontrei. É importante entender que o MACD 3 é um sistema e uma metodologia completos e é tudo o que você sempre precisará trocar com sucesso o mercado FX. O sistema é muito mecânico e lógico e remove a maior parte da subjetividade e adivinhação associada a outros sistemas, o que para mim é crucial para controlar minhas emoções comerciais e garantir que eu tomei apenas as melhores configurações. Há regras e passos muito claros a seguir e o sistema fornece respostas para cada uma das decisões que um comerciante deve fazer durante a negociação. Embora simples em sua abordagem, leva tempo para aprender, mas vale a pena. O sistema é construído em torno de uma série de conceitos básicos que foram cruciais para mim, e se você tiver uma compreensão deles, você aprenderá em breve a abordagem MACD 3 - Tendências, resistência de suporte, Momentum e múltiplos prazos. Em termos de desempenho, eu já estava fazendo razoavelmente bem, mas o MACD 3 ajudou a levar-me a outro nível. O sistema é tão lógico e confiável que tem muito poucas perdas, e mantém você fora de negócios ruins enquanto aguarda as configurações de alta probabilidade. Se você colocar tempo e esforço, e participar das sessões ao vivo, você pode definitivamente imitar o desempenho mostrado nos resultados do MACD 3. Eu também estou no processo de misturar partes de outro sistema que eu estava usando com o MACD 3 e, até agora, os resultados foram incríveis. Os caras do MACD 3 são definitivamente o verdadeiro negócio e entregam o que dizem. Eles não prometem que será fácil ou você será um sucesso noturno, mas essas são as realidades do comércio profissional e sério, e valem o investimento. South Africas SOMENTE FORMAÇÃO FUNDAMENTAL FOREX TRADING COACH O que é FOREX Quem somos O Forex trading A equipe do treinador é composta por fundamentalistas altamente qualificados e treinados que têm mais de 9 anos de experiência comercial em Forex. Fundador e CEO da Reiaan Hobson, ensinou e treinou apenas mais de 3000 pessoas, tanto em toda a África do Sul como até a Nova Zelândia. A filosofia de treinamento de Reiaans gira em torno do ensino no ritmo de seus clientes. Reiaan instila lições cruciais que ele aprendeu sobre negociação para garantir que os comerciantes obtenham o sucesso final. Como a primeira empresa no mundo a receber uma moeda de Forex registrada, nos esforçamos para criar riqueza através de um extenso curso de tradição fundamental de 4 dias. Este não é um programa Get rich quick. Nossa comprovada taxa de sucesso de 96 decorre da construção de uma sólida base de conhecimento que permite aos nossos clientes compreender métricas que controlam as mudanças do mercado, fornecendo: Coaching Forex Interativo. Pequenas aulas, permitindo monitoramento próximo. Sinais de troca de mensagens instantâneas de última hora e mentoring O que é Negociação fundamental Quem é o treinador de negociação Forex

No comments:

Post a Comment